Bienal de Quadrinhos é adiada para 2021

Olá, amigos, parceiros, artistas, colaboradores e público da Bienal de Quadrinhos de Curitiba. Tá puxado, né? Nós esperamos que vocês estejam bem, e em casa, na medida do possível. Enquanto o mundo muda lá fora, nós pensamos muito aqui dentro e decidimos, seguindo as recomendações de quem entende de saúde, adiar a Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2020. Por nós, por vocês, por todos.

E isto é importante: é um adiamento, e não um cancelamento. Nosso evento estava marcado para acontecer entre os dias 6 e 9 de agosto deste ano, no Museu Municipal de Arte, o MuMA, em Curitiba. Com a pandemia e suas consequências ainda imprevisíveis, seria um risco enorme reunir tantas pessoas num mesmo lugar. Vamos, então, respeitar as orientações para preservar a vida.

A 6.ª edição da Bienal de Quadrinhos de Curitiba vai acontecer em 2021, e com novidades. Vale lembrar o tema da edição: música e sua intensa relação com os quadrinhos. Este dueto estará presente nos debates, exposições, oficinas, festas, sessões de cinema e da tradicional feira de quadrinhos da Bienal, que segue sua jornada de evento totalmente gratuito e democrático.

Ainda neste ano, teremos uma programação online, com diversas atividades. Assim dá pra dar um gostinho do que vem por aí e matar as saudades. Fique ligado nas nossas redes sociais e no nosso site para mais informações, a serem divulgadas em breve. O isolamento social, neste momento, é a nova solidariedade. Fique bem, fique em casa. Até breve!

Um comentário sobre "Bienal de Quadrinhos é adiada para 2021"

  1. Muito prudente este adiamento!
    Tenho uma pergunta: A feira de quadrinhos funcionará como um “Beco dos Artistas”? Como faço para me inscrever? Sou de Fortaleza-CE…. posso me inscrever?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =