Bienal Publica! prorroga prazo de inscrições

A Bienal Publica!, uma das muitas ações da Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2018, vai selecionar quadrinhos, poesias, roteiros – e o que você nos oferecer – para uma publicação caprichada sob a edição de Fábio Zimbres. O prazo para se inscrever foi prorrogado: até domingo, dia 29 de julho (veja instruções abaixo).

Os trabalhos devem dialogar com o tema desta edição, “A Cidade em Quadrinhos”: a relação com o ambiente urbano, a utilização do espaço público, as diferentes culturas que circulam pelos grandes centros e os microambientes de cada bairro, casa e vida em contraste com a urbe. O material será lançado durante os dias do evento.

O resultado será divulgado no dia 10 de agosto no site da Bienal. Além da publicação gratuita, tem mais: a Bienal Publica! vai oferecer uma oficina de Zine com Fábio Zimbres(para 30 pessoas), a distribuição gratuita dos exemplares durante o evento (que acontece entre 6 e 9 de setembro no MuMA – Portão Cultural) e uma exposição dos trabalhos selecionados na Gibiteca de Curitiba. Jogue com a gente!


Regrinhas e especificações:

  • Você deve enviar sua arte para o e-mail bienalpublica@gmail.com. Neste e-mail deve estar o arquivo que deseja publicar, seu nome artístico e um contato (e-mail, página, site, telefone etc). Formalize no e-mail que deseja ter sua arte publicada em nossa coletânea e, por favor, nos avise se ela já foi publicada em alguma outra edição.
  • O formato da publicação será 14 x 21 cm (A5). Tons de cinza.
  •  Cada participante pode enviar até duas (2) páginas dentro do formato informado. A seleção dos participantes dependerá do volume de material recebido e atenção às especificações acima.

 

2 comentários sobre "Bienal Publica! prorroga prazo de inscrições"

  1. Bom dia. Aconteceu algo? Não recebemos o resultado do Bienal Publica no dia 10/08 e os perfis da Bienal estão inativos nestes últimos dias. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*