Bienal oferece 32 oficinas; inscrições começam nesta quinta-feira (25)

Habemus oficinas! A Bienal de Quadrinhos de Curitiba oferece, nesta edição, 32 opções de cursos relacionados a quadrinhos, fanzines, mangás, escultura, aquarela, stencil e muitos etc. São quatro categorias diferentes: adulta (incluindo oficinas digitais), para crianças e para professores.

Bruno Azevedo, por exemplo, irá ministrar oficina sobre edição, parte fundamental de qualquer publicação. Sirlanney irá ensinar a produzir fanzines, a técnica mais antiga de auto-publicação. Há oficinas digitais sobre modelagem em 3D e criação para games e filmes. Para os mini-artistas, a Bienal oferece oficina de tiras e introdução ao desenho, entre outras.

Você pode se inscrever a partir desta quinta-feira (25), às 20h, online e gratuitamente. O que pedimos é a doação de um quadrinho novo ou em boas condições. As vagas são limitadas. Acesse o link, saiba mais sobre as oficinas, preencha o formulário e participe!

 

Foto: Izzie Photo and Fun

11 comentários sobre "Bienal oferece 32 oficinas; inscrições começam nesta quinta-feira (25)"

    • Clods, os quadrinhos arrecadados serão destinados para a Gibiteca de Curitiba e para a Casa de Leitura do MUMA. Por isso precisamos de quadrinhos novos ou usados, desde que em boas condições – sem rasuras ou danos, com capa e todas as folhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*