Rutu Modan cancela participação na Bienal de Quadrinhos

Estamos tão acostumados a dar boas notícias que ficamos meio sem jeito de dizer o seguinte: Rutu Modan cancelou sua participação na Bienal de Quadrinhos de Curitiba por questões de saúde na família.

A israelense autora de “Exit Wounds” e “A Propriedade” seria uma das atrações internacionais da edição deste ano. O catalão Joan Cornellà, o uruguaio Troche, a colombiana Power Paola e o peruano Jesus Cossio seguem firmes, entretanto.

De convidados nacionais, você sabe, teremos Laerte, Jaguar, Benício, Adão Iturrusgarai, Allan Sieber e mais, muito mais.

Prezamos pela transparência. Então, a seguir, leia o comunicado oficial (e bem simpático) de Rutu Modan:

“Queridos,

Infelizmente, devido a um problema pessoal de saúde relacionado à minha família, não poderei participar da Bienal de Quadrinhos de Curitiba.

Não poderia prever isso. No último mês, tentei encontrar a melhor solução e esperava que tudo fosse acabar bem. Mas, devido a circunstâncias específicas, não terei certeza se em setembro estarei disponível para deixar minha casa. Então, é mais seguro cancelar a visita.

Por favor, saibam que eu realmente gostaria de participar, e por isso estou profundamente triste com os problemas que porventura tenha causado na organização do evento com o anúncio de minha ausência.

Muito obrigado pelo convite. Achei o máximo.

Tudo de bom,

Rutu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*